POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Oie! Teve algum problema ou não gostou da sua peça?! Não se preocupe, caso queira devolver ou trocar, conte com a gente que vamos te ajudar!
Nossa equipe tem até 48 horas úteis para responder, tá joia?
1. Produto com algum defeito de fabricação: Nos contate via WhatsApp (61 99975-2623) com o número do pedido, o seu nome completo, o nome e a foto da peça que apresenta o defeito. Com um prazo de até 48 horas, entraremos em contato para combinar a troca, que será pelo mesmo produto. Lembrando que a solicitação para troca de peças com avaria só será aceita com um prazo máximo de até 7 dias após o recebimento da compra. (Leia nossa garantia, que se encontra aqui no site, para saber o que cobrimos como avaria).
Observação:
2. Devolução: Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Entre em contato via WhatsApp (61 99975-2623), envie-nos o número do pedido, o seu nome completo, o nome e a foto da peça que será devolvida. Nessa opção nós damos um prazo máximo de até 7 dias (Art. 49º do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90), após o recebimento da compra para que seja solicitada a devolução.
Observação:
3. Troca: Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (fora desse prazo não garantimos a troca). Nos contate via WhatsApp (61 99975-2623) com o número do pedido, o seu nome completo, o nome e a foto da peça que será trocada.
Lembrando que as trocas só serão realizadas caso os acessórios estejam sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e na nossa embalagem, tal qual foi enviado.
Observação:
Prazo para realizarmos a troca:
Após o recebimento dos produtos para troca na nossa sede, temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca.
REEMBOLSO:
O reembolso será realizado para o cliente da mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária do cliente.
Em compras via:
Cartão de crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
Boleto bancário: Será estornado o valor para intermediador de pagamento pagseguro.
Pix/Depósito/Transferência: O reembolso é efetuado por meio de depósito bancário.
Atenção:
Não trocamos peças adquiridas em Promoções.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO:
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto, ou no caso de não ter ninguém para receber, o pedido voltará para a nossa sede e será gerada uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.
Espero que tenha ajudado! :)
Equipe Brilho Lunar Pratas.